sábado, 21 de novembro de 2015

Delegacia de Itaporanga recupera produtos de três furtos ocorridos na cidade









                                                      Policiais civis da delegacia de Itaporanga, comandada pelo dr. José Pereira, conseguiram descobrir o paradeiro de vários produtos de três furtos ocorridos na cidade recentemente e praticados por um adolescente de 17 anos em situação de rua.
            Eles estavam escondidos em um matagal nos arredores da cidade. O adolescente, que foi apreendido, disse que escondeu os objetos enquanto conseguia negócios para eles, mas alguns já havia sido revendidos e o dinheiro utilizado para alimento e droga.
            Entre os objetos apreendidos estão uma lixadeira elétrica, possivelmente furtada de uma empresa local, possivelmente a Cita; uma bolsa e bijuterias de uma mulher; e um aparelho de DVD e pendraves que foram retirados da casa do oficial de Justiça, Artur Alves.
            A descoberta do local onde estavam escondidos os produtos foi possível a partir da apreensão do adolescente por policiais militares, no começo da noite dessa sexta-feira, 20, depois que ele voltou a furtar: três pares de calçado, um perfume e 50 reais foram levados por ele da casa de uma senhora no centro da cidade, mas apenas os calçados foram recuperados.
            O delegado fez o procedimento cabível e vai deixar o adolescente à disposição da Justiça, que poderá decretar ou não sua internação em um centro para menores infratores em Sousa. Ele se encontra recolhido ao xadrez da delegacia. Há anos, Itaporanga necessita de uma casa para acolhimento de crianças e adolescentes em situação de rua, evitando que eles se envolvam com drogas e praticem ato infracionais, mas a lei não é cumprida e o problema se agrava. Foto: produtos estão ao dispor dos seus proprietários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário